Seja bem vindo ao circuito de Compra, Gastronomia, Serviço e Lazer BATEL SOHO

sexta-feira, 30 de abril de 2010

TRAGA SEU FILHO PARA FAZER UM LINDO SCRAPBOOK



AULA DE PÃES, PIZZA E FOCCACIA

Gourmets,
Segunda feira, 3 de maio é o dia da aula de Pães, Pizza e Foccacia.
Abaixo, a programação completa:
Espermos você!
Chef Fabiano Marcolini

As aulas com o Chef Fabiano Marcolini realizam-se no Villa Marcolini às
segundas feiras às 19 hs. Em formato work shop com duração aproximada
de 4 horas seguidas de degustação, quem cozinha são os alunos coordenados
pelo Chef. São módulos individuais e não seqüenciais.
Programação do primeiro semestre de 2010 :
03 de maio - Pães, Pizza e Foccacia
10 de maio - Carnes
24 de maio - Culinária Italiana
14 de junho - Risottos - novas receitas
21 de junho - Doces
09 de agosto - Cozinhando com Azeite de Oliva
As pré inscrições podem ser feitas através do e mail alaide@marcolini.com.br ou
contato telefônico : 41 3322 9362.
As inscrições são antecipadas mediante pagamento no Villa Marcolini,
no Fabiano Marcolini Alimentari ou depósito bancário
R$ 150,00 por pessoa.


domingo, 25 de abril de 2010

COCO VAI A PORTUGAL, MAS PASSA POR CURITIBA

Coco vai a Portugal, mas passa por Curitiba

Silvia Döring traz a elegância de Chanel e o charme português em peças de sua nova coleção que traz colares, pulseiras e brincos

CURITIBA, 20/4/2010 – A designer Silvia Döring lança sua nova coleção Coco vai a Portugal, no próximo dia 27. Inspirada em azulejos azuis e brancos tipicamente portugueses, a nova coleção traz o encanto das rendas francesas e das pérolas brutas em uma alusão à estilista Gabrielle “Coco” Chanel que completou um centenário em 2009.

A inspiração de Silvia Döring nasce do cotidiano, do contemporâneo e das atualidades. Foi assim, em suas viagens pelo mundo, que a nova coleção nasceu. Seu trabalho é fundamentado em estudos bem elaborados e pesquisas que incluem diversos tipos de laboratórios. A leveza, a elegância e principalmente a qualidade acompanham todos os traços de todas as suas criações.

São 50 peças que traduzem o estilo e a elegância criados por Chanel na década de vinte, do século passado. Permeia a coleção pérolas combinadas aos tecidos e cortes de alfaiataria, rendas e passamanaria em cores invernais como preto, fumê, verde escuro, além da prata e do dourado. Dos azulejos, as formas, as cores e os motivos servem de inspiração para as peças com sodalita , quartzo branco e madrepérolas tingidas de azul. Já o toque francês fica por conta das pérolas em tonalidade de branco, rosa e douradas aliadas às rendas e passamanarias.

Fazem parte da coleção colares, pulseira, brincos e os tradicionais anéis ‘Bubbles’. “Pérola é um clássico que denota estilo sem ser datado e ninguém melhor que Chanel pôde nos ensinar isso tão bem”, observa Silvia Doring. Para a criação das peças, Silvia utilizou pérolas de água doce, madrepérolas e pedras brasileiras. As jóias ganharam banho de ouro e de ródio (dourado e prateado). A nova aposta da coleção são as carteiras e camélias de tecidos de alfaiataria, em tons bordos, azul, bege e branco.